Objetivos de nossa solução:
Oferecer pessoal administrativo especializado.
Profissionalizar o atendimento aos condôminos.
Organizar a documentação, orçamentos e contratos.
Supervisionar o pessoal das operações.
Desonerar o condomínio.
Atendimento presencial aos condôminos, dirimindo pendências, respondendo as dúvidas e recebendo documentações;
Primeiro nível de atendimento, respondendo contatos via e-mail, whatsapp corporativo ou sistema de gestão;
Organização de papeis, dando o correto destino aos documentos recebidos pelo condomínio;
Dar correto andamento as comunicações internas do condomínio;
Ser interlocução com fornecedores de materiais e mão de obra do condomínio;
Providenciar orçamentos e cuidar para que todos estejam compatibilizados;
Cuidar para que sejam mantidas organizadas as finanças do condomínio
Coordena as equipes de limpeza, manutenção e segurança patrimonial;
Realiza as vistorias para manutenção preventiva;
Organiza os materiais de uso diário;
Faz a interlocução entre as necessidades do condomínio e os prestadores de serviço internos e externos;
Faz o transporte dos produtos de reposição, do fornecedor ao condomínio;
Responde as eventuais emergências fora do horário normal de trabalho;
Responsável pela tomada de decisões estratégicas;
Faz o planejamento anual de gastos;
Atende os casos mais complexos, servindo de segundo nível de atendimento aos condôminos;
Representa os interesses do condomínio perante empresas fornecedoras e parceiros;
Oferece soluções aos problemas mais complexos;
Faz a primeira checagem do livro de prestação de contas, a fim de dirimir falhas de confecção nos balancetes;
Representa os interesses do condomínio em questões que envolvam ações judiciais;
Comanda as assembleias e reuniões.